top of page

Beco da esperança, busca voluntários comprometidos à ajudar a entidade

  • Isabele Silva e Bruna Sugano
  • 9 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

A Beco da Esperança é uma associação protetora dos animais, que se dedica há quase dois anos a cuidar de cães abandonados, em Presidente Prudente.


A presidente do Beco da Esperança, Luciana Herbella, conta que já fazia parte de um grupo de proteção animal, onde conheceu Gisela Silva, a outra presidente da entidade, e ambas, pensando sempre no bem dos animais tiveram a ideia de criar um lugar onde eles pudessem ser bem tratados. “Desde que nos conhecemos, vimos que nossas ideias eram as mesmas, não concordávamos com o modo que o trabalho era feito, então decidimos criar a Associação Protetora de Animais Beco da Esperança.”

Luciana explica que os procedimentos adotados são para deixar o animal em condições ideais para a adoção, e para que eles possam ser doados sem nenhuma doença ou em más condições. “O Beco da Esperança tem outra visão, lutamos para dar um tratamento digno para cada animal que resgatamos e acolhemos. Nossos animais são tratados com todo respeito que merecem.”

Mesmo com muitas despesas atrasadas, pois dependem de doações e não conseguem surprir os gastos, hoje, cerca de 40 cães estão sendo atendidos. “Apesar das inúmeras dificuldades que passamos todos os dias, eu gosto muito de fazer esse trabalho. Meu amor por esses pequenos de quatro patas é imenso, cada vez que consigo ajudar, fico muito feliz”, conta Luciana.

A presidente reforça para as pessoas que ainda não são voluntários da entidade, que isso faz bem para si mesmo, e que o mundo precisa disso. “Eu diria às pessoas que não são voluntários, que o trabalho voluntário é maravilhoso! Faz bem para quem ajuda e alivia a dor de quem recebe.”

Seja um voluntário, cadastre-se à CVA.


 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem

 nº 431 Jardim Maurupiara   Presidente Prudente/SP

CEP- 19060.020

  • Facebook ícone social
  • Google+ ícone social
bottom of page